terça-feira, fevereiro 27, 2007

Dúvida!!!!


Oi Oi meninas!!!! Nós as meninas das continhas gostávamos de saber se alguém sabe de algum sitio onde ocorram workshops de feltro na zona de Lisboa porque nós gostávamos de fazer um :D e também sítios onde se venda feltro :D Ficamos à espera das vossas respostas eheheh!!!!

Beijinhos

Cristiana e Ana

6 comentários:

Lili@n@ disse...

Em Lisboa em relação aos workshops eu não sei... mas onde se compra tens a feira dos tecidos.. uma no rossio, outra em moscavide e outra em campo de ourique. =) esperoo ter ajudado.

bjx

Anónimo disse...

Olá,

numa loja na amadora (Etnik) fazem-se vários workshops... feltro é um deles.

Bjs,
Semplice

Magda disse...

Olá. Vim agradecer os elogios ao meu trabalho.

Cakau disse...

No Cacém dá?
tentem o planeta criativo, não conheço pessoalmente mas sei que fazem ai workshops.
beijinhos

Ana

Vera disse...

Olá!!!Bigada pela lembrança do meu exame!!!Foi hoje e acho que correu bem!!!Agora sei a nota na próxima 6ªf.Até lá vai ser uma ansiedade só!!Bigada!Se eu souber de workshops para essas zonas eu digo!:)
Beijinhos

Carla disse...

Olá!!
Eu sei! Podes faze-lo na felt'arte e noutro sitio que agora não me estou a lembrar. Para comprar feltro a feira dos tecidos é a mais barata que já encontrei mas há uma outra que tem mais variade de cores(fica ao lado da feira de tecido da rua do ouro, é uma loja de tecidos também mas lá por dentro tem uma retrosaria) não sei o nome da loja...Ai a minha cabeça!lol
Vou averiguar o nome do outro sitio onde se fazem os workshoop's e depois aviso.
Jocas

http://feltro-e-la.blogspot.com/