quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Desafio para meninas e meninos!!!!


Olá meninas e meninos!!! Viemos cá hoje para vos lançar um desafio eheheh aliás dois que dão direito a duas prendas :D Então é assim nós decidimos propor-vos a seguinte brincadeira: Têm que adivinhar as respostas às duas perguntas sobre uma de nós para ganharem a prendinha. Vou dizer já as perguntas e acho que fica mais fácil eheheh:


Perguntas sobre a Cristiana:


1 - Qual é o meu signo?

2 - Qual é a minha música preferida?


Perguntas sobre a Ana:


1 - Qual é o meu signo?

2 - Qual o nome do meu gato?


Vamos vir todos os dias dar pistas para darmos uma ajudinha eheheh

Portanto já sabem quem souber as minhas DUAS respostas ganha uma prenda e o mesmo para quem souber as DUAS respostas da Ana, se for a mesma(o) menina ou menino a adivinhar as duas ganha duas prendas!!!!!

Beijinhos e ficamos à espera dos vossos palpites ehehe :D
Podem dar vários Palpites...

5 comentários:

faty disse...

Bue dificil migas mas eu não vou desistir e vou pensar um pouco .

bjocas as duas

Carla Dias disse...

Olá linda, também deixei no meu blog um desafio. Jinhusss

Carla Dias

Renata disse...

oi Cristiana tudo bem???
ouve uma pequena confusão e seu e-mail foi parar no e-mail do meu sogro que apagou por não saber o que era.....
por favor me reenvie o e-mail para o meu renatinhabk@ig.com.br
super beijo

*a*prendinha* disse...

Oi cristiana!!!

Ja tenho a morada para efectuar a troca xpero k corra td bem!!!

Têm aki trabalhos mt giros parabens!!!

Apareça quando kiser!!!

Bj

Marina disse...

Ora meninas, os signos ate que e facil!
Mas a musica e o dito do gato...
Agora e q me tramaram!
Vou tentar investigar!!!
(Acho que o "Homem-aspirador" pode ajudar! looooooooooooooooooool)

Beijitos para as duas