segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Desafio

Queremos começar por pedir desculpas às meninas que já nos desafiaram há tanto tempo por só agora respondermos...Mas nós tardamos mas não falhamos ehehe por isso aqui vai!!!

Fomos desafiadas por muitas meninas a participar numa brincadeira que consiste em responder-mos a algumas questões sobre os nossos hábitos e gostos para que nos possamos conhecer melhor.Assim ficam aqui as minhas respostas (Cristiana).

1ª/7-COISAS QUE TU FAZES:

1-Ouvir música (mto mto mto)
2-Ir ao cinema (também mto mto mto ehehe)
3-Fazer trabalhos manuais (idem idem aspas aspas)
4-Navegar na net
5-Trabalhar das 9 as 18, sair e ir para as aulas das 18.30 as 21 (oba oba mto mas até era bom se fosse um bocadito menos lol)
6-Compritas com as amiguitas do trabalho (vocés andam a desgraçar-me...eheheh)
7-Namorar (aqui sim mto mto mto mto e devia ser ainda mais eheheh)

2ª/7-COISAS QUE TU NÃO PODES OU NÃO SABES FAZER:

1-Cantar (pelo menos é o que toda a gente diz ainda não percebi bem porque!!!)
2-Magoar as outras pessoas deliberadamente
3- Ter muitos animais de estimação (principalmente gatinhosssssssssssssss)
4-Fazer só o que me apetece (tive que manter este da faty ehehe)
5-Acabar com tudo o que está mal no mundo (este era muito bom se pudesse)
6-Não posso baldar-me ao trabalho (senão passo a baldar-me todos os dias À força lol)
7-Comer muitos chocolates (tenho alergia :( vejam lá se alguém merece isto lol)

3ª/7-COISAS QUE TE ATREM NO SEXO OPOSTO:

0 - Justin Timberlake (lol pronto estou a brincar lol)
1-Sincero
2-Carinhoso
3-Educado
4-Confiante
5-Bem disposto
6-Divertido
7-Original

4ª/7-COISAS QUE TU DIZES:

1-"Ai o canário!"
2-"Ai o *****, estes ********** lol pronto já passou"(isto sou eu a conduzir)
3-"Já me tou a passar!!!!"
4-" Porquinha vem-me salvar ela esta a enlouquecer-me eheheh" (é não é ana lol)
5-"Meu mor do meu coração, meu bebé, meu bebé lol" (isto nota-se para quem é né...lol)
6-"Gerenti é que sabe!!!!! Porque Gerenti é que manda!!!" (esta é dedicada ao senhor do bar cá do trabalho uma grande personagem...)
7-"Live like the best...Die like the rest ;)"

5º/7-NOMEAR 7 PESSOAS PARA SEREM CELEBRIDADES:

1-Os meus pais
2-O meu namorado
3-As minhas porquinhas (Ana, Di, Jo e Paty lol)
4-Os meus avós certamente ehehe
5-Todos os meus amigos
6- As minhas chefes :D eheheh (fica sempre bem, aprendam que eu não duro para sempre, epá esta se calhar era para o que digo mto lol)
7- o sinhor gerenti grande celebridade sem dúvida :D

AGORA TENHO QUE PERGUNTAR A 7 MENINAS SE QUEREM PARTICIPAR NESTA BRINCADEIRA,QUE SÃO :

- TeTe;
- Cereja;
-Ana - Panda Alegre;
-KiKa;
-Magda - Arte gira;
-Odete - Miminho do bebé;
-Patrícia - Missangas e Pedrinhas.

2 comentários:

Carla disse...

Não te zangues comigo mas ja participei a semana passada e adorei a experiência.
Ainda não me esqueci do prometido.
Beijocas!!!

Gabriela disse...

Hehehe! Alergia ao chocolate ninguém merece... a não ser nós as duas, porque eu também tenho!!
É uma tristeza, mas como na mesma!

Beijocas