quarta-feira, março 28, 2007

Desafio lançado pela Faty!!!

Vou responder ao desafio da amiga Faty!!! Aqui vai então:

1 - Altura? 1,76m

2- Que sapatos estás a usar? Chinelos.

3 - Medo? Infelicidade.

4- Objectivo a alcançar? Ser Feliz e Fazer os outros Felizes.

5 - Frase que mais usas no Messenger? Não é bem uma frase é mais uma palavra: RISOS eheheh

6 - Melhor parte do corpo? Os olhos.

7- Palavrões? Quando me irrito é melhor taparem os ouvidos ehehhe...

8 - Lado da cama? O lado esquerdo.

9 - Tomas banho todos os ias? De manhãzinha sabe-me tão bem...

10- Gostas de toalhas quentes? Sim sempre.

11- Ursinhos de pelúcia? Tenho alguns :D.

12- Acreditas em ti mesmo? Sim, a maior parte do tempo SIM :D.

13- Dás-te bem com os teus pais? Temos os nossos arrufos de Pais e filha mas sim damos-nos bem.

14- Gostas de tempestades? Sim.

15- Desporto? Sim

16- Passatempos e hobbies? Fotografia, Música, Cinema, Bijus, passear, blábláblá nunca mais saía daqui.

17- Fobias e manias? A minha grande Fobia é não conseguir cercar-me de Felicidade com ela tudo o resto é menos importante...Manias epá aqui ja são mtas lol tenho a mania que sou uma espertalhona, tenho a mania de ver sp uma data d vezes s fiz as coisas, tenho a mania de me armar em cupido para os outros, e mais uma vez blábláblá...

18- Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Uma vez no jornal da minha aldeolaaaaaaaaaaaaaa Cristiana Loureiro formou-se pela FCUL em Química Tecnológica.

19- Cicatrizes no corpo? Uma no joelho de queimadura que fiz a jogar as escondidas lol, uma na perna de um ferro que espetei a jogar à bola, uma no pulso de uma queimadura de quando era bebé lol e acho que é tudo (sim sempre fui uma terrorista lol).

20- De que te arrependes de ter feito? Nada, só me arrependo daquilo que devia ter feito e não fiz.

21- Cor favorita? Cor-de-rosa.

22- Um lugar em que nunca estiveste e gostarias de ir? China.

23- Manhãs ou noite? As duas :D.

24- O que tens nos bolsos? Nada lol o pijama não tem bolsos :P.

25- O que farias se fosses Primeiro Ministro? Alguma coisa de jeito eheheh...

26- Se ganhasses o Euro milhões que farias ao dinheiro? Ajudava as pessoas que mais precisam (e infelizmente no nosso País são muitas...), e depois levava a famelga toda a passear pelo mundo inteiro :D

27- Se te caísse a lâmpada de Aladino o que farias? Pedia os desejos eh eh eh 1 - Paz no Mundo (resposta de miss eheheh) 2 - Pedia Felicidade e Saúde para todos os que amo 3 - Reforçava o segundo desejo eheheh

28- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá? Opá são 23.59 opa opa vamos esperar uns segundos...ok são 00.00 eheheh eh lá tanto tempo...:D Aproveitava ao máximo para estar com todos aqueles que mais AMO!!!

29- Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias? Tinha-o!!!!! Um filho é sempre um filho, é parte de nós...

Agora convido as seguintes meninas a participar:

http://asagulhasdatartaruga.blogspot.com/
http://pandalegre.blogspot.com/
http://lili-bijus.blogspot.com/
http://cerejaencantada.blogspot.com/
http://miminhodobebe.blogspot.com/

Sem comentários: