quinta-feira, março 15, 2007

Aceitando o desafio da Cláudia!!!

Aceitando o deafio da Cláudia, aqui vão então as minhas respostas:

Se eu fosse uma hora do dia, seria 24
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Vénus
Se eu fosse uma direcção, seria Sudoeste
Se eu fosse um móvel,seria uma cama
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria o pecado da gula (risos)
Se eu fosse uma pedra, seria um esmeralda
Se eu fosse uma árvore, seria uma macieira
Se eu fosse uma fruta, seria um morango
Se eu fosse uma flor,seria uma orquídea
Se eu fosse um clima, seria tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria um piano
Se eu fosse um elemento, seria água
Se eu fosse uma cor, seria cor-de-rosa
Se eu fosse um bicho, seria uma gatinha
Se eu fosse um som, seria o som do mar
Se eu fosse uma música, seria uma música que trouxesse Felicidade :D
Se eu fosse um estilo musical, seria uma de abanar o rabo (segundo o meu namorado lol)
Se eu fosse um sentimento, seria amor
Se eu fosse um livro, seria "Vai onde te leva o coração"
Se eu fosse uma comida, seria chocolate (ehehe)
Se eu fosse um lugar, seria Paris
Se eu fosse um gosto, saberia a doce
Se eu fosse um cheiro, seria à relva cortada
Se eu fosse uma palavra, seria Amor
Se eu fosse um verbo, seria amar (pois meninas parece que é geral este...)
Se eu fosse um objecto, seria um relógio
Se eu fosse uma peça de roupa, seria um bikini
Se eu fosse uma parte do corpo, seria as mãos
Se eu fosse uma expressão facial, seria o sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria a hello kitty
Se eu fosse um filme, seria "Cidade dos Anjos"
Se eu fosse uma forma, seria uma esfera
Se eu fosse um número, seria o 7
Se eu fosse uma estação, seria Primavera/Verão (não me consigo decidir lol)
Se eu fosse uma frase , seria "A vida não é medida pelo número de vezes que respiraste, mas pelos momentos em que perdeste o fôlego..." (Picasso)

E vocês que seriam ?

Passo o desafio a:

Vera - Bonequinha das missangas

Ana - Agulhas da Tartaruga

Renata - Biju Menina Moça

Joana - Artesanato com Alma

e a todas as outras meninas e meninos que queiram participar :D!!!!!

Sem comentários: