quarta-feira, abril 11, 2007

Pikena notita :D

Olá meninas!!!!
Este post é dedicado às meninas com quem eu, Cristiana, faço as troquinhas!!! Meninas o meu nome é CRISTIANA e não CRISTINA, se me escrevem Cristina nos envelopes quando tenho que os levantar nos correios o senhor não mos dá porque o nome que está no envelope não coincide com o do BI....É o meu karma confundirem-me o nome desde pequenina lol as dores de cabeça que já tive por causa disso lol mas isso são outras histórias ;) Enfim só quero pedir que ponham sempre Cristiana porque o senhor dos correios já me avisou que não me dá mais os envelopes :((((
Beijinhos grandes a todas!!!!!!
Cristiana
P.S- tou sem máquina até amanhã...só amanhã posso postar as fotos das troquinhas lindas que já recebi :)

8 comentários:

Marina disse...

Cristiana, entao imagina eu!!!
Marina já deu "Mária", "Maria", "Mónica" (nunca percebi porquê, e o mais frequente...), "Mariana", e até "Margarina"!!!
Isto ja para nao falar no meu apelido fantastico! ;-)

Beijitos p ti e pa doutora! =)

Unknown disse...

Olá =) bem isso é que deve ser complicado...nomes parecidos dá sempre para trocar...a mim na escola chamavam-me sempre carina..enfim.

Um beijinho grande*

Patri disse...

Olá Cristiana!! Desculpa a minha ausência, andei ocupada com os exames mas brevemente vou postar e colocar a snovas peças no blog! É que ainda por cima fiquei tbm sem máquina...avariou mesmo...uma chatie, enfim! Isto de realmente nos trocarem os nomes é demais...lol Existe uma pessoa que troca constante/ o meu nome Patricia por Sandra...nd a ver...lol
Bem...fico à espero de mais novidades!!
Beijinhos!!Patricia

filipa disse...

Olá!!! Linda, já recebeste as minhas coisinhas da troca verde e laranja? Já mandei à tanto tempo.. Eu ainda não recebi o teu pacotinho! Beijocas :)

filipa disse...

Ah!!! e acho que pus Cristina, pq foi o nome que a Faty me passou.. mas já nao tenho a certeza.. desculpa! beijinhosss

Jenny's World disse...

Amigos
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu besta...
Adorei essa frase. Bjs.

Eduardo Costa disse...

Faz tempo ke kero passar por aki, mas atraves so seu link nao dava, axeia numa das meninas, vou fazer 1kink seu para nao m perder outra x! tenha 1 bom fim de semana. Eduardo

Carina Rodrigues disse...

LOL
a mim também me acontece o mesmo escrevem Catarina em vez de Carina...também já tive complicaçao em levantar as trocas e outras encomendas =/ LOL
=*